Pular para o conteúdo

Geraldo Pereira ressalta medida que torna energia mais barata

 
O deputado Geraldo Pereira (PT) comemorou a medida tomada pelo governador Tião Viana (PT) de isentar os consumidores de energia elétrica com taxa de consumo de até 100kwts. A iniciativa do governador partiu da Indicação Parlamentar (IP nº 61/2013) apresentada em maio de 2013 pelo deputado petista ao Executivo. Ele ressaltou mais duas indicações.

“Antes que apareça alguém dizendo que fez a Indicação, eu propus ICMS zero para os produtos da cesta básica e alíquota zero para o material escolar. Quero agradecer ao governador Tião Viana por nos atender. Isso mostra a nossa capacidade financeira, que o Estado tem”, pontua o parlamentar.

 Geraldo Pereira também parabenizou o Estado pela a aquisição de novas viaturas para as Polícias acreanas. Disse que os novos veículos serão fundamentais para o controle da violência no Estado, com o serviço de prevenção.

“Quero registrar aqui e parabenizar o governador Tião Viana pela aquisição de novas viaturas para a PM. Isso é fundamental para servirmos a população, além de dar qualidade no serviço dos nossos policiais”, finaliza o parlamentar petista.