X

DIA D DE TAINÁ E WILTON MOREIRA

Com a presença de familiares e amigos, foi realizada dia 9, no Buffet Matheus, a cerimônia de casamento de Tainá e Wilton Moreira. Após o enlace, os pais dos nubentes ofereceram um jantar, no mesmo local, aos presentes.

***

No dia 14, o casal Moraes Neto e Raquel Pinheiro trocou alianças em emocionante cerimônia religiosa realizada na Igreja São Sebastião, seguida de recepção elegante no AFA Jardim. A foto é de Bel Caetano.


Êrika Rosas, farmacêutica franqueada da Farmafórmula no Acre, com o diretor de franquias da Farmafórmula Marcel Dantas, os fundadores da marca Júlio e Fátima Maia e a doutora Victoria Moura, na XI Convenção Farmafórmula, em homenagem aos 30 anos de criação da maior franquia de farmácias de manipulação do país, ocorrida dias 15 e 16, em Natal-RN.


Após a apresentação do monólogo “Uma Noite na Lua”, ocorrida no Teatro da Faao, sexta-feira, 15, com casa cheia, o ator e comediante Gregório Duvivier comemorando o sucesso do evento com os produtores Camila Cabeça, Moisés Alencastro e Solene Oliveira. A próxima produção do trio será no dia 24: show com o comediante Rafael Cortez. Anotem!

CURTAS
* Parabéns ao meu filho primogênito Paulo Pinheiro, que completou mais um ano de vida ontem, 16. Ganhou festa surpresa dos amigos na véspera e comemoração em família no seu dia.

* Pioneira, a Ford é a primeira montadora brasileira a oferecer a garantia estendida exatamente como a garantia de fábrica. Todos os clientes Ford das linhas de automóveis, picapes e utilitários podem estender a garantia completa de seu veículo ou apenas do motor e câmbio, por 12 ou 24 meses sem limite de quilometragem.

* A Garantia Estendida Ford pode ser contratada até dois meses antes do término da garantia original de fábrica. E não é perdida caso você decida vender o veículo. Para garantir todos os benefícios, basta realizar as revisões básicas na Rede Ford, a cada 10.000km ou prazo de seis meses. Quer saber mais? Visite a Ford Novesa Veículos, na Via Chico Mendes, 2º Distrito.

* Na estreia do Festival Pachamama – Cinema de Fronteira, dia 18, às 20h, no Cine Teatro Recreio, o filme de abertura é “YVY MAREAY – Tierra sin Mal”, dirigido pelo cineasta Juan Carlos Valdívia. O protagonista do filme, ator Elio Ortiz, estará presente na noite. A entrada é franca.

* No dia 20, à meia-noite, no Cine Teatro Recreio, tem a Mostra Zé do Caixão 50 anos, com o filme “A Meia Noite Levarei Sua Alma” e bate papo com o Mestre do Cinema de Terror!

* E no dia 22, no Cine Teatro Recreio, logo após a exibição do documentário “O Acre Existe”, produzido por 4 jovens cineastas paulista, tem o cortejo do “Puraqué Encantado”, comandado por Zé Jarina e Banda Sarapó. Imperdível!

* Hoje é dia de comer pizza em família, na Pizza da Mama. Atendendo pedido de amigos e fãs do sabor único das pizzas da casa, o local abrirá excepcionalmente hoje, 17. Durante a semana, a Mama funciona durante o dia com novo horário, de 8 às 17h, com lanches e almoço executivo.

* Bom dia, domingo! Até quinta-feira.

Categories: Jackie Pinheiro
A Gazeta do Acre: