X

Força para o Rio Branco!

Com problemas sérios no futebol e agora com o desabamento do teto de sua sede social o Rio Branco Futebol Clube  vai precisar de  ajudar para recuperar o seu patrimônio e  continuar fazendo a alegria do torcedor no Campeonato Acreano. O novo presidente deve ser escolhido no próximo dia  22  de novembro  na sede da Acisa.


O técnico Ilimane Suares disputa a presidência do Rio Branco Futebol Clube  no  próximo dia 22. Sorte pra ele!

Feijoada do Theodoro  
E por falar em Afa Jardim já estamos fechando os parceiros  para a badalada feijoada do Theodoro 2014, uma festa que vai reunir seiscentos convidados  no primeiro grito do carnaval acreano. Depois eu conto.

Educação ambiental
Dando continuidade à comemoração dos 25 anos de atuação, a SOS Amazônia promoveu  um café da manhã para lançar, oficialmente, a campanha SOS Reciclagem. A iniciativa teve por objetivos principais promover a educação ambiental sobre os resíduos sólidos e apoiar as atividades de proteção das desovas de quelônios ao longo do Rio Juruá.

Baile do Hawai
O Rotary Clube e a Casa da Amizade já esta fechando as reservas para o tradicional  Baile do Hawai que acontece dia 30 de novembro na Maison Borges. O ponto alto da festa será a escolha da mais bela hawaiana com seis candidatas disputando o título.

Eventos  Afa Jardim
Escolhido como um dos salões de festa mais balados  da sociedade acreana  o Afa Jardim  está com  reservas antecipadas para casamentos, aniversários, formaturas, confraternização de empresas  e  com uma estrutura impecável de  atendimento, buffet e pessoal de apoio para você organizar o seu evento neste final de ano.

Seresta
Circulando na sociedade os convites para a Seresta do Theo-doro que acontece dia 6 de dezembro no Parque das Acácias com um super show da banda Mugs II e apresentação do  dançarinos da escola Fenix de dança de salão. As reservas  de mesas pra a festa estão sendo feitas na Rizzo Turismo.

Futebol e cerveja
Como acontece por aqui  o brasileiro elegeu o bar como o novo local para assistir aos jogos de futebol pela TV. De acordo com uma pesquisa inédita que será divulgada esta semana  pelo Ibope 68% daqueles que declaram ter “muito interesse” por futebol preferem ir a um bar para torcer por seus times.


Nosso amigo Gerônimo Borges com sua equipe da Gazin, filial da Getúlio Vargas do Centro em momento de alegrias e confraternização regado a um delicioso churrasco.


Super querida na sociedade Eloisa Braga comemorou ontem seu aniversário ao lado da família e dos amigos. Parabéns!

Economia solidária
Hoje é dia de reunir a família e prestigiar mais uma edição da Feira de Economia Solidária ao lado da Praça da Revolução, no Centro de Rio Branco. A feira reunirá 60 expositores de artesanato, 24 barracas de comidas regionais e quatro grupos de flores ornamentais. A feira também conta  com música ao vivo através da Fundação Garibaldi Brasil e um número maior de empreendimentos de flores ornamentais.


Categories: Luiz Theodoro
A Gazeta do Acre: