X

Feijoada do Theodoro

Fechei ontem, com a empresária Genny Glaucia, a Tradicional Feijoada do Theodoro, que acontece uma semana antes do Carnaval, com o primeiro grito da folia de momo.

Música da Amazônia
Uma parceria entre Universidade Federal do Acre (Ufac), Instituto Federal do Acre (Ifac) e Serviço Social do Comércio do Acre (Sesc/AC) traz ao Estado a realização do 2º Simpósio Internacional de Música na Amazônia (Sima). O evento acontece entre os dias 11 e 14 de novembro, com oficinas pela manhã no Ifac, realização de mesa-redonda pela parte da tarde na Ufac e apresentações no Sesc-Centro à noite.

Seresta
O conjunto Mugs II prepara um super repertório para Seresta do Theodoro, que acontece dia 6 de dezembro, no Parque das Acácias. E o clube ganha também uma decoração especial para o evento. As reservas de mesas podem ser feitas na loja Íris Tavares ou na Rizzo Turismo. Você é meu convidado. 

O Livro
“Nada a Perder – 2”, o segundo volume da trilogia sobre a vida do bispo Edir Macedo, escrito por ele em parceria com Douglas Tavolaro, desbancou o livro de padre Marcelo como mais vendido do ano até agora no site Publishnews. Já chegou a 331.056 volumes, contra 305.151 de “Kairós”.


Dr. Carlos Calderon no encontro do século que reuniu  400 convidados  em Camiri  na Bolívia para uma festa de confraternização dos filhos da terra.


Professora Nilce Theodoro comemorando com os alunos da escola Look and Speak English a festa de Halloween.

Novo horário
Escolhido pela maioria dos eleitores do Acre, à meia-noite voltou a valer o horário antigo do Estado, depois de longo processo tramitado na Câmara Federal e no Senado da República.

Luz para os pobres
O programa federal Luz para Todos completa dez anos nesta segunda-feira diante de um gargalo: levar postes e fios a áreas de difícil acesso na Amazônia, onde cerca de 360 mil famílias – ou 1,5 milhão de pessoas – esperam o fim da exclusão elétrica.  Entre esses, sem luz na região Norte do país, estão 162 mil famílias já identificadas pelo governo e que fazem parte da meta do programa fixada até dezembro de 2014.

A Cara do Descaso
Revista Exame traz reportagem sobre obras que foram inauguradas e que ainda estão inacabadas em todo o país. Dos 386 projetos que estão sendo tocados pelo Governo Federal apenas 8% estão concluídos nos estados.

NIVER DA DEGEANE SANTOS
Radialista e colunista social Degeane Santos foi a grande aniversariante da sexta-feira e reuniu seu grupo  de amigos no Buffet Pão de Queijo para comemorar  sua idade nova com uma noite sertaneja. Bastante querida na sociedade foi a grande estrela da noite e super prestigiada pelos  amigos que conquistou. Parabéns!

Categories: Luiz Theodoro
A Gazeta do Acre: