Pular para o conteúdo

Jogos Regionais do Sesi: Acre conquista três medalhas na natação

Na noite da última sexta-feira, 8, os trabalhadores-atletas do Acre conquistaram três medalhas na natação, sendo duas de prata e uma de bronze. Representando a Etenge Engenharia, os atletas Sebastião Ferreira, Hilson Junior, Francisco das Chagas e Antônio Santos subiram ao segundo lugar do pódio, na categoria revezamento 4×50. Já os trabalhadores da Eletronorte Amaury Alves e Fortunato Martins conquistaram prata e bronze, respectivamente.

“Quando chegamos notei que o nível dos competidores era alto, e eu tenho consciência de que treinei pouco, por isso não esperava ficar em segundo lugar. Estou muito feliz e volto para o Acre com vontade de me dedicar cada dia mais, percebi que posso dar mais de mim para o esporte”, ressaltou Amaury, que competiu na modalidade nado costas.

Futsal – O time feminino da JBS Friboi ganhou mais uma partida, derrotando a equipe de Rondônia, com um placar de 18 x 0. As acreanas conquistaram a vaga para a final, onde disputarão a medalha de ouro com o time do Amazonas. (Assessoria Sistema Fieac)