Pular para o conteúdo

Inscrições para o Prêmio Estadual de Direitos Humanos vão ser encerradas nesta sexta-feira

Com objetivo de reconhecer o trabalho de entidades e pessoas que se destacaram na defesa e promoção dos direitos humanos, o Conselho Estadual de Direitos Humanos e Cidadania (Cedhac), receberá até o dia 29 de novembro, as indicações para a 2ª edição do Prêmio de Direitos Humanos.

O edital pode ser acessado pelo blog do CEDHAC,  cedhac.blogspot.com.br/ ou solicitado pelo e-mail  [email protected] onde o formulário devidamente preenchido deve ser entrega na Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), localizada na Rua Francisco Mangabeira, 33, Bairro Bosque, próximo ao campo de futebol do clube Vasco da Gama, telefone: 3215-2310.

O titular da Sejudh, Nílson Mourão conclama a sociedade civil para participar da premiação, exultando o reconhecimento que os militantes de direitos humanos precisam para superar os obstáculos e continuar na promoção de uma sociedade justa, com acesso a direitos e fortalecimento da cultura da paz.

“O Cedhac tem o orgulho de destacar todos aqueles que dedicam e lutam pela promoção dos direitos humanos, como uma forma de agradecer pelo empenho dedicado a nossa comunidade”, declara. (André Araújo / Assessoria Sejudh)