Pular para o conteúdo

Rapaz de 21 anos é executado com oito tiros no bairro Taquari

Jovem de 21 anos é executado a tiros no bairro Taquari 5Antônio Cleison da Silva Gomes, 21 anos, o ‘Macaxeira’, foi executado com vários tiros efetuados por 2 moradores do Taquari. Eles foram identificados pelo nome de ‘Giovane’ e o outro pelo apelido de ‘Thoco’. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 7, na Rua Nossa Senhora de Nazaré.

De acordo com moradores, ‘Thoco’ e Giovane atiraram em Antônio ‘Macaxeira’ até descarregarem 2 pistolas. O jovem correu tentando se livrar dos tiros, mas teria sido atingido com pelo menos 8 tiros. Ele caiu nos fundos do quintal de um vizinho.

Apesar de na região imperar a ‘lei do silêncio’, familiares da vítima estavam dispostos a falar, afirmando até que seria a 4ª vez que teriam atentado contra ‘Macaxeira’. Das outras vezes, ele ficava ferido. Em algumas si-tuações, ele ficou gravemente ferido, mas conseguia sobreviver. Talvez esse tenha sido o motivo pelo qual os suspeitos agiram em dupla e atiraram simultaneamente.

Uma equipe de suporte avançado do Samu foi acionada. Mas não pode fazer nada, pois a vítima já estava morta.

Segundo informações, a motivação para o crime seria porque ‘Thoco’, Giovane e ‘Macaxeira’ teriam participado de um assalto. Durante a divisão do dinheiro roubado, supostamente ‘Macaxeira’ teria ficado com a maior parte. Ele deveria repassar para os outros 2 e não o teria feito. Daí, o jovem passou a ser cobrado. Como não pagava a dívida, os 2 assaltantes decidiram ‘acertar as contas’.

Policiais militares realizaram buscas na região, mas não conseguiram prender os suspeitos.