Pular para o conteúdo

Quadrilha especializada em assaltar mulheres é presa em Senador Guiomard

A prisão de 3 menores adolescentes – dois de 16 e 13 anos e um maior de idade identificado por L.V., 18 anos – foi feita sexta (22). O trio foi apreendido e preso no bairro Naire Leite, mais conhecido por ‘Tampa Azul’, na Rua E, no município de Senador Guiomard.

De acordo com a polícia, a quadrilha era especializada em assaltar mulheres. Eles já teriam mais de 10 vítimas.

Segundo informações, existiam reuniões para os acertos finais de cada assalto. Tais reuniões aconteciam na casa de um dos menores, conhecido por ‘Caboquinho’. Após o planejamento, a quadrilha se espalhava no município realizando vários crimes. A polícia suspeita que existam muitos outros integrantes.

Será feita uma investigação minuciosa para identificar o restante dos membros do grupo. Hoje Senador Guiomard vive um grande terror. Mulheres até temem sair de casa. Prender a quadrilha vai tranquilizar mais a cidade.

Depois da prisão, os menores foram encaminhados para a Delegacia do Menor em Rio Branco. Já L.V., o rapaz de 18 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Flagrante (Defla) da 1ª Regional, de onde será transferido para o presidio. (L.C.)