Pular para o conteúdo

Equipe faz vistoria no local do réveillon em Rio Branco

reveillonarena14 
Os preparativos para a festa da virada de ano estão nos últimos detalhes. Na última sexta-feira, 27, organizadores e representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, RB Trans e Secretaria de Pequenos Negócios e fiscais da Prefeitura de Rio Branco, vistoriaram a área da Amadeu Barbosa e estacionamento do estádio Arena da Floresta para conhecimento o espaço que está previsto receber cerca de 30 mil pessoas.

 Segundo o coronel da Polícia Militar, Romário César de Freitas, que responde pelo Comando de Policiamento Operacional da Capital, a equipe de segurança tem se preparado tomando como base a média de público do ano passado.

 Nessa expectativa, 220 policiais militares farão patrulhamento nas entradas que dão acesso ao Arena utilizando viaturas, motocicletas e até mesmo grupos que percorrerão a área a pé.

 Além da distribuição das equipes de segurança, a vistoria também serviu para que a organização definisse os espaços destinados ao público e aos comerciantes, ambulantes, restaurantes de comidas típicas e bares.

“Famílias e grupos ficarão em um lado distinto da parte onde vão ser comercializadas bebidas e alimentação”, explica Dudé Lima, membro da comissão organizadora do evento.

 Os organizadores se colocaram a disposição das pessoas interessadas em estabelecer o espaço e armar barracas onde passarão a noite do réveillon.