Pular para o conteúdo

Imprudência de motorista causa acidente grave na BR 317

acidentefrontal 
O acidente aconteceu na manhã de sábado (31) na BR 317, na altura do quilometro 04, quando dois veículos que viajavam em sentido oposto colidiram de frente ferindo três pessoas, entre elas uma criança de cinco anos e deixando um dos motoristas preso as ferragens do carro.

 De acordo com informações, a caminhonete dirigida por Diácono Santino Gomes Pereira, 63 anos, que saiu de Epitaciolândia para Xapuri, onde pretendia participar de uma Solenidade do Encontro de Casais com Cristo – ECC, no km 04, um veículo não identificado que trafegava a frente da caminhonete parou de forma brusca no meio da rua forçando o motorista da caminhonete a avançar para a pista da esquerda, nesse momento o veículo táxi conduzido pelo profissional Celso Luis Xavier, 38 anos, que viajava em companhia da filha, uma criança de cinco anos fazia o trajeto oposto.

 Os dois motoristas teriam tentando evitar a colisão, mas findaram colidindo de frente.  Com o impacto da batida, a criança que viajava no banco de trás foi arremessada para frente sofrendo um corte na cabeça ao bater contra o painel do carro do pai.

 O taxista Celso Xavier ficou preso às ferragens do veículo e somente foi retirado com ajuda do Corpo de Bombeiros que usou um alicate hidráulico para cortar as ferragens e retirar a vítima que foi encaminhada, juntamente com a filha e o motorista da caminhonete, ao Hospital de Raimundo Chaar, em Brasiléia.

 Segundo informações, o motorista que teria de forma imprudente parado no meio da pista não prestou socorro às vítimas e se evadiu do local do acidente.

acidentefrontal1