Pular para o conteúdo

Em reta final de mandato, Léo de Brito intensifica agenda de agradecimentos

 Nas últimas duas semanas, o presidente do PT no Acre, professor Léo de Brito, intensificou sua agenda de agradecimentos e visitas aos diretórios municipais em todas as regionais do Acre, foram realizadas várias plenárias de agradecimento com filiados e lideranças dos municípios e até o dia 07 de dezembro praticamente todos os diretórios serão visitados.
“Nossa agenda de militância já passou por Assis Brasil, Xapuri, Brasiléia, Epitaciolândia, Acrelândia, Sena Madureira, Manoel Urbano e Tarauacá e antes da posse do companheiro Ermício ainda vamos visitar todos os municípios com exceção dos isolados, que visitaremos posteriormente já que não é possível chegar por terra”, lamentou Léo de Brito.

 Léo de Brito finaliza seu segundo mandato na condição de presidente do maior partido do estado do Acre prestes a disputar o quinto voto de confiança consecutivo da população acreana. Durante os dois mandatos da atual direção do partido no Acre, o PT elegeu 18 prefeituras, 01 governador, 01 senador, 03 deputados estaduais, 02 deputados federais, 104 vereadores, a primeira mulher presidente e reelegeu o primeiro operário presidente da república.

 Para a presidente do PT em Tarauacá, professora Francisca Aragão, a gestão regional cumpriu um papel importantíssimo nos últimos anos, participando de todas as grandes discussões e decisões importantes da política acreana. “Mesmo assumindo muito jovem a direção regional do PT, o Léo soube conduzir o partido nos momentos decisivos, tanto nos alegres quanto nos mais difíceis”, destacou a professora.

 Em Sena Madureira, o presidente Natalício destacou o papel da executiva regional no apoio ao diretório municipal, promovendo atividades e buscando integrar cada vez mais a militância. “O PT de Sena Madureira agradece ao apoio empenhado pelo Léo e por toda a direção regionas nos últimos anos”, disse Natalício que também encerra seu mandato a frente da direção municipal.

 Léo de Brito agradeceu a todos os companheiros e emocionado destacou que agora volta a assumir seu mandato mais importante dentro do partido, o de militante do PT em todas as horas, este com duração vitalícia.

 A posse dos novos presidentes do PT acontece no dia 07/12 (sábado) no auditório da Secretaria Estadual de Educação, às 08 horas, com a presença dos presidentes eleitos de todos os diretórios municipais, vereadores, deputados, senadores, prefeitos, filiados e do governador Tião Viana. Na ocasião também será realizada uma avaliação do terceiro ano de mandato do governador Tião.