X

VÁ DE BODY

Super tendência para o alto verão 2014, a peça é a nova paixão das fashionistas

Desde o verão passado, os bodies estão invadindo as ruas. A peça única valoriza o corpo e constrói um visual chique, porém despojado, com cara de pós-praia. Ele modela o corpo, proporciona conforto e sensualidade na medida exata, tem dupla função – vai da rua à praia – e pode ser usado de muitas maneiras diferentes: com calça, saia, shorts, por baixo de vestido. Por tudo isso é a cara do verão! Confira nossas escolhas para essa temporada.


TOP TEN

MIQUÉIAS E VIRGÍNIA NO “SEXTA TEM”
Na retomada do projeto Sexta Tem, a primeira atração do ano é o concerto do violinista Miquéias Haluen, acompanhado da pianista Virgínia Villanova. A apresentação será no dia 10, às 20 horas, na Escola de Música do Acre (Emac).  O espetáculo faz uma homenagem ao compositor alemão Ludwig Van Beethoven. A entrada é franca.
***
Com uma hora de duração, o concerto é dividido em dois momentos. O primeiro será a execução solo de peças para violino, já o segundo traz a homenagem a Beethoven, gênio da música clássica. O “Sexta Tem” é realizado pelo governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura Elias Mansour e da Emac. O apoio cultural é da Fundação Aldeia de Comunicação.
***

AI, QUE TUDO!
O glamour e exuberância das pedrarias, do brilho e das pedrarias – três das maiores tendências do momento – se uniram e foram parar nos vestidos. Confira essa proposta da Destak Modas. Aprovamos com louvor!
***

PRODUTINHOS DE VERÃO
Tem uma duplinha perfeita para o Projeto Verão, que está fazendo o maior sucesso e proporcionando resultados incríveis! São dois produtos da ADCOS, que quando usados juntos, apresentam melhores resultados: Reduxcel Abdômen e Reduxcel Anticelulite e Redutor.
***
O Reduxcel Abdômen foi desenvolvido especialmente para a redução da gordura resistente do abdômen e é indicado para celulite, gordura localizada e flacidez na região abdominal. Já o Reduxcel Anticelulite e Redutor reduz a celulite e o aspecto casca de laranja por sua ação maxi-drenante que reduz a retenção de líquidos e o inchaço. Ele ajuda também a reduzir a gordura localizada e melhorar a firmeza da pele. Onde tem? Onde encontrar? Nas lojas ROSASFARMA e na franquia da ADCOS RIO BRANCO, na Travessa Guaporé, 175, no bairro Cerâmica. Telefones: 3901-6311, 3901-6314 e 3901-6360.
***

DICA CHICA CHIC
E por falar em body, a dica da Chica Chic de hoje é a linha de bodies, que vem fazendo a cabeça das meninas nesse verão. Gazeta Estilo aprovou esse body pretinho, de manda longa, com super decote nas costas. Trend!
***

SISU: INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 10 DE JANEIRO
As inscrições para os cursos de graduação da Universidade Federal do Acre (Ufac) por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) tem início nesta segunda-feira (6), exclusivamente via internet, se estendendo até o próximo dia 10. Mas o detalhe relevante, segundo a pró-reitora de Graduação da Ufac, professora Socorro Neri, é que o prazo encerra-se, impreterivelmente, às 23h (de Brasília). Ou seja, às 20h no Acre! Nesta edição, a Ufac está oferecendo 2.050 vagas, sendo 1620 para o campus de Rio Branco e 430 para o campus de Cruzeiro do Sul.
***
COMO PARTICIPAR DO SISU?
A inscrição pode ser feita no site do Sisu (http://sisu.mec.gov.br/). Pode se inscrever no Sisu quem fez o Enem em 2013 e não tirou nota zero na redação. O estudante deverá ter em mãos o número de inscrição e a senha no exame. O candidato que estiver sem o número da inscrição ou a senha poderá recuperá-los no site da prova (http://enem.inep.gov.br/resultadosenem/).

Categories: Gazeta Estilo
A Gazeta do Acre: