Pular para o conteúdo

Moradores da Rua Rio Grande do Sul promovem manifestações por melhorias

Moradores revoltados com a falta de energia elétrica e infraestrutura da rua Rio Grande do Sul, interditaram, uma das principais vias que liga o Centro a Baixada, a rua Minas Gerais. A manifestação deixou o trânsito complicado no horário do almoço desta sexta-feira, 17.

 De acordo com moradores o fornecimento da energia elétrica foi interrompido às 15 horas de quinta-feira, sem qualquer aviso. “Vai dar 10 horas e até agora estamos sem energia elétrica. Eles não tinham o direito de fazer isso”, reclamou a moradora Maria Cristina.

 Além disso, o morador Jean Carlos, revela a falta de infraestrutura, o desperdício de água do local. “O caminhão de lixo não entra aqui pela rua não oferecer acesso. Polícia então, nem se fala. Queremos que o poder público cumpra o que nos prometeu e arrumem a rua. Quando chove, lixo, animais peçonhentos, água suja invadem as casas”, desabafa.

 De acordo com o representante da prefeitura Raimundo Souza uma equipe já tinha ido a Eletrobras, distribuição Acre, para verificar a situação da energia elétrica. Sobre as outras reivindicações, ele se restringiu a falar que uma comissão entraria em contato com os moradores.

 Após a chegada de uma máquina, a rua foi liberada para passagem dos veículos. “Se o serviço não for feito direito. Na próxima quarta-feira, vamos promover outra manifestação”, confessou Jean Carlos.

Fotos/ Odair Leal

moradorespreve1

moradorespreve2