Pular para o conteúdo

Claro lança nesta segunda 4GMax em Rio Branco

4Gac 
A partir de hoje, os habitantes de Rio Branco têm acesso à rede 4GMax da Claro. A cobertura de quarta geração está disponível atualmente em mais de 80% da área urbana da cidade. O 4GMax permite navegação na internet em altíssima velocidade em dispositivos móveis, como celulares, tablets e modens banda larga. Com isso, é possível uma experiência ainda melhor em aplicações como games multiplayers, videoconferência ou streaming de vídeo. Não há nenhum custo adicional para usufruir desse benefício. Basta que o consumidor possua um plano Claro Online a partir de 500MB, um aparelho compatível com a tecnologia e esteja em uma localidade com cobertura.

 A Claro é referência em qualidade de rede. Nas avaliações trimestrais de qualidade de rede da Anatel, a Claro é a única operadora a bater todas as metas. Os bons resultados da companhia são fruto dos fortes investimentos em qualidade e infraestrutura – cerca de R$ 6,3 bilhões até 2014 – que garante aos mais de 68 milhões de clientes usufruir da melhor experiência em telefonia móvel no país.

Balanço de 2013 – A Claro foi a operadora que registrou o maior crescimento ao longo de 2013, segundo o levantamento de market share da Anatel.  A operadora aposta na oferta da melhor qualidade de internet móvel do país como principal impulsionador do seu crescimento. Do total de adições líquidas do setor no ano passado – 9,292 milhões – a Claro contabilizou 3.466 milhões de novos clientes em sua base, o que representa uma participação de 37,30% sobre os novos clientes. A operadora atingiu um market share de 25,34%, mantendo a segunda posição no segmento pós-pago, e assume também a segunda colocação no pré-pago com 25,71% de participação.

“Os crescentes resultados alcançados pela Claro no ano passado só foram possíveis a partir de contínuos investimentos em infraestrutura e qualidade, sempre com o objetivo de proporcionar a melhor experiência em produtos e serviços aos nossos clientes. Inovamos ao disponibilizar acesso gratuito às redes sociais (Facebook e Twitter), além de oferecer as melhores tarifas e planos ilimitados a preços competitivos”, afirma Carlos Zenteno, presidente da Claro.