Pular para o conteúdo

Empresa de telefonia Telexfree anuncia parceria com o Botafogo

O Botafogo tem uma nova parceria, porém, polêmica. A empresa Telexfree, que vende Voip no Brasil, anunciou, através de um vídeo no YouTube, uma parceria com o Botafogo. O contrato foi assinado em Miami, nos Estados Unidos.

Por parte do Fogão, esteve presente na reunião o diretor comercial Aírton Mandarino e a diretora jurídica Joana Prada. Por parte da Telexfree esteve presente o presidente da empresa, James Merril, e o diretor de tecnologia, Carlos Walzeler, e o diretor de marketing, Carlos Costa, ambos brasileiros. Todos ganharam uma camisa do Botafogo personalizada.

“Para o Botafogo, mais do que se associar a uma outra marca, nós tentamos entender os negócios dos nossos parceiros e tentar construir relações que sejam duradouras e tragam resultados. Para nossa estratégia de internacionalizar a marca firmar uma parceria com uma empresa americana… é absolutamente fundamental. E vamos ajudar a estratégia de comunicação da Telexfree”, disse Mandarino.

“Estamos muito empolgados em assinar esse contrato com o Botafogo. Sentimos que era o que precisávamos para levar Telexfree para cada residência no Brasil”, completou James, dono da empresa americana.

“Agora todo divulgador Telexfree tem um time: o Botafogo. Estaremos juntos nos estádios pelo Brasil e na Libertadores. Traremos com certeza o título dessa Libertadores para o Fogão!”, disse Carlos Costa, diretor de marketing da Telexfree e que apresentou o vídeo. (Do site Futnet)