X

Homem tenta roubar materiais em igreja e é pego em flagrante

 
Um homem  de 37 anos invadiu uma igreja da Assembleia de Deus no Tancredo Neves, em Rio Branco, para roubar materiais de construção nesta segunda-feira (13). Descoberto por um membro da igreja, o autor do crime tentou fugir do local, mas foi impedido por algumas pessoas no local e a Polícia Militar foi acionada.

 De acordo com informações da Delegacia de Flagrantes (Defla), o autor do crime teria violado a porta de uma sala da igreja com uma picareta. Quando preso, o homem se encontrava com objetos utilizados na construção da igreja, tal como canos, lâmpadas, enxada, carro de mãos, cadeira, picareta, ventilador, peneira dentre outros.
O homem foi detido em flagrante e encaminhado ao presídio Francisco de Oliveira Conde, em Rio Branco. Durante a segunda-feira (13) outros dois homens foram presos em flagrante. Um por roubar o antigo prédio da Polícia Federal e outro por portar uma carteira da habilitação falsa.

Fim de semana – Durante o sábado (11) e o domingo (12), nove pessoas foram presas em situação de flagrante em Rio Branco.  Quatro pessoas foram presas acusadas de furto, duas por porte ilegal de armas e três pessoas envolvidas em uma briga por lesão corporal. As nove pessoas foram encaminhadas para o presídio.

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: