X

Sucesso I

Assim, podemos definir a noite do Carnaval Solidário, realizado pelo Acre Solidário. Os foliões com roupas personalizadas, máscaras, fantasias ao som de marchinhas, aproveitaram e muito o momento. A festa, tradicionalmente realizada na Tentamen, levou para o Maison Borges a mesma agitação e alegria dos brincantes.

Sucesso II
Primeira-dama do Estado e coordenadora do Acre Solidário, Marlúcia Cândida, aliando solidariedade e diversão, não escondia sua satisfação com o sucesso da festa. Parabéns!

Novo Endereço
Na elaboração de um novo projeto, arrojado, agregando todos os itens de sua bem montada loja, em um só espaço, a empresária Karina Santos, proprietária da loja Karibiju Plus Size, comunica à sua vasta clientela que encerrou as atividades da loja na Galeria Cunha, e está atendendo só no Ed. Santos. Em breve Karina apresenta à sua vasta clientela as novas instalações e com mais novidades. Hurrruuuu.

Trip
Colunista social Robertha Moura ao lado do amado Lucas, embarca neste sábado, para merecido descanso na cidade maravilhosa. Lá, aproveita para curtir na Sapucaí o desfile das escolas de samba do grupo especial.


Jalluza Braga em mimos e vivas para o maridão Giovani Baungrotz, que fez idade nova nesta terça. Da Coluna parabéns!


Curtindo o mar caribenho, o lindo casal Leandro e Patrícia Morais.


As lindas Aline Sena e Daniella Barcellos no clima do primeiro Carnaval Solidário que aconteceu na última sexta, 21, no Maison Borges. 


De new look a massoterapeuta e  querida amiga Junko Hara, esbanja beleza, charme e simpatia. Ai que tudo!


Designer Drica Ribeiro usando e abusando de sua criatividade fez literalmente a cabeça e o rosto das fashionistas que marcaram presença na noite do Carnaval Solidário. Simplesmente arrasou com suas máscaras e casquetes.


Promoter Meyre Manaus prepara uma matinê para a segunda de Carnaval para os pais que desejarem levar os filhos a uma boa festinha carnavalesca e, ainda com escolha do rei e rainha infantil. Fica a dica!

Sem Fronteiras
Esse é o tema do Pachaval – Um Carnaval sem Fronteiras, que acontece neste sábado, 1º, na Tentamen, e terá como atrações a banda “ Raízes da Terra”, com um repertório repleto de marchinhas e sambas de raiz, no melhor estilo do tradicional carnaval de “antigamente” e, ainda, Dj Ângela Fontes com o toque contemporâneo  comandando o agito. Imperdível!

Merci
Meu muitíssimo obrigada à colunista social Claudia Souza que durante minha ausência comandou com maestria esse espaço. Merci amiga!

No Circuito indica:
*Papais e mamães que gosta de produzir seus pimpolhos para a folia do momo irem até a Adega Casa Natal e adquirir uma das muitas e excelentes fantasias, a preçinhos mega camarada. Vá lá e confira!

*Degustar aquele peixe, peixinho ou peixão, carnes diversas filetado recheado ou não, ao seu gosto, que a culinarista Inês Moraes faz. Atendendo, sob encomenda, pelo n. 9962-7709, você faz seu pedido. Garanto que você vai amar. Um verdadeiro manjar dos deuses.

*E, ainda, aproveitar a mega promoção da Via Onni para arrasar na folia de momo.

*Neste sábado cair na folia de carnaval da Cia. do Marisco que excepcionalmente abre suas portas para esse agito. Vendas de mesa pelo tel 8407-3838.

Categories: Márcia Abreu
A Gazeta do Acre: