Pular para o conteúdo

Construção de Motel causa transtornos á moradores de Loteamento

motelconstrucao 
Moradores do Loteamento El-Shaday III , localizado na estrada Jarbas Passarinho denunciam que a construção de um Motel estaria causando transtornos, que já ingressaram com denuncia no Ministério Público Estadual – MPR contra a construção que estaria despejando esgoto do motel no meio da rua e invadindo as casas e quintais da rua Curió.

 Na última sexta-feira (21) a casa do casal Evilasio de Almeida Araújo e Maria Francisca da Silva Cruz, que residem na rua Curió foi invadida pela água do esgoto do motel que destruiu os moveis da casa e parte do material de construção que o casal teria comprado há poucos dias para a reforma da casa.

 De acordo com informações dos moradores após a construção do motel a rua que estaria sendo beneficiada com o Programa Ruas do Povo teve as obras paralisadas e valas foram abertas pelo excesso de água que desce do esgoto do motel e invadi a rua, quintais e casas.

“Inclusive preservativos usados são levados pelo esgoto do motel e ficam espalhados nos quintais das residências. Procuramos o Ministério Público Estadual, onde foi realizada a abertura de um processo que impedia que o proprietário da construção derramasse o esgoto do motel no meio da rua, mas de nada adiantou porque o resultado é que a menor chuva alaga os quintais e agora o esgoto invade até as casas” afirmou a moradora Antônia Silva de Souza.

 O empresário do ramo de hotelaria proprietário do motel foi procurado pelos moradores que tiveram suas casas invadidas pelo esgoto, mas não foi encontrado e nem os funcionários quiseram repassar telefone para contato, o mesmo aconteceu com a reportagem que tentou ouvi-lo, mas os funcionários alegaram não terem autorização para repassar o contato dele.