X

DRE fecha “bocada” no João Eduardo, três traficantes foram presos

 
Uma ação pontual da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE) culminou na prisão de três traficantes que agiam na região da baixada do Sol. Na posse dos suspeitos a Polícia Civil apreendeu armas de fogo, munição de vários calibres, inclusive ponto 40, drogas, um veículo Siena, computadores portáteis e mais de R$ 7 mil em cédulas de 100, 50,20 e 10 Reais.
A ação foi comandada pelo delegado Pedro Paulo Buzolin, que com seus agentes de polícia deram cumprimento a três mandados de buscas, que resultou na prisão de: Carlos André de Souza e Silva, Mirna de Souza Fidelis e André Luís da Silva Lima, 33. A investigação, conforme Buzolin, durou cerca de 90 dias.

 A polícia apurou que André mantinha o controle de várias bocas de fumo na região do bairro João Eduardo, uma tinha Carlos como e gerente e a outra era comandada por Mirna. Todos foram presos em encaminhados ao presídio Francisco Conde.

 De acordo com o delegado Pedro Paulo, a DRE vai continuar agindo de forma intensa para combater a o tráfico de drogas nas modalidades atacado e varejo. “Nossa meta é tirar de circulação os traficantes e atacar com o rigor da lei os ativos criminais”, disse. 

 

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: