X

PT de Brasileia lança a pré-candidatura da ex-prefeita Leila Galvão à vaga na Aleac

 
O Diretório do Partido dos Trabalhadores, em Brasileia, apresentou, ontem, 14, o nome da ex-prefeita, Leila Galvão, para disputar uma das 24 vagas disponíveis na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) este ano. Segundo Leila Galvão, é uma honra representar o Alto Acre no Legislativo Estadual.

“Sempre digo que primeiro temos que ter disposição, vontade e sonhar e eu sonho em defender a região. Sempre assumi compromisso com Brasiléia e dentro do que pudemos fazer a gente contribuiu. Me sinto honrada de meu partido avalizar meu nome”, concluiu a ex-prefeita.

 Na oportunidade, também foi empossada a nova Executiva Municipal do partido. A partir de agora o ex-vereador João do PT comandará a sigla que tem a missão de fortalecer o nome de Galvão no Vale do Acre. O presidente municipal comentou que depois da saída do deputado Ronald Polanco, da política, para assumir uma vaga de Conselheiro no Tribunal de Contas do Estado (TCE), a região ficou sem representação.

“Após a saída de Polanco ficamos órfãos de representantes na Assembléia Legislativa do Estado. A companheira Leila está preparadíssima e tem demonstrado querer fazer mais não só por Brasiléia onde já foi prefeita por oito anos, mas por todo o Acre, é um nome bom e estamos unidos nesse propósito”, destacou.

 A solenidade de posse contou com a presença de militantes do Diretório de Xapuri, além da juventude petista dos municípios de Brasiléia e Epitaciolândia.

Categories: POLÍTICA
A Gazeta do Acre: