Pular para o conteúdo

Polícia Civil deflagra “Operação Tambor I”

tambortv 
Na manhã desta sexta-feira, 14, policiais civis da Delegacia Itinerante da Polícia Civil (DIPC) prenderam durante a “Operação Tambor I”, Silvandro Lira da Silva, 26, (o Galego). A ação foi desencadeada pela especializada para coibir os crimes contra o patrimônio.

 Galego, segundo a polícia, responde por furto, roubo e receptação. Outras duas pessoas suspeitas de receptarem produto de roubo e furto foram conduzidas para prestar esclarecimentos na sede da Itinerante.  Elas não foram presas, porém, indiciadas pela prática criminosa.

 Dez agentes de polícia e três delegados deram cumprimento a três mandados de buscas, em pontos suspeitos na região do bairro São Francisco. A investigação foi articulada pelo delegado Roberth Alencar, titular da Delegacia Itinerante.

 Durante as buscas, a polícia apreendeu vários televisores LCD, supostamente produto de furto. A mercadoria estava na posse de receptadores. Foi apurado que uma TV Samsung chegou a ser comprada por R$ 300, já restituída ao proprietário.

“Conseguimos apreender mercadorias e prender um ladrão confesso. Outras prisões vão ocorrer. A Polícia Civil trabalha de forma clara para a sociedade”, destacou o delegado Roberth da Delegacia Itinerante.