Polícia prende dois detentos armados com pistola e revólver em moto roubada

Policia prende dois homens em posse de armas de fogo 3Dois homens identificados como Deydison Felício de Lima, 31 anos e Jhonny Weyd Nascimento da Silva, 30 anos foram presos no final da tarde de sexta-feira, 14, no bairro Abrão Alab, próximo a Av. Ceará em frente ao Palácio do Comercio.

De acordo com policiais do Quarto Batalhão, eles estariam realizando uma ronda de rotina pelo local quando se depararam com os dois homens que estariam em uma moto modelo CG Fan de cor preta e placa MZX 5661, em atitudes suspeitas.

Ao verem os policiais, os dois teriam simulado que a moto havia dado problema, mas mesmo assim, os policiais resolveram abordar os acusados. Durante a revista pessoal nos indivíduos os policiais encontraram uma pistola 380 com 14 munições e um revólver calibre 32 com 3 munições.

As armas, segundo os policiais, estariam na cintura de cada um dos acusados. A dupla, que cumpriam mandado de prisão no semi-aberto, foi presa e encaminhada à Central de Flagrantes da Primeira Regional.

Na delegacia, os policiais realizaram uma pesquisa na placa da moto e descobriram que ela teria sido roubada de um estacionamento de um supermercado, no final do ano passado.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation