X

O niver de Verônica


Aniversariante da semana que passou, a analista de marketing Verônica Pimentel ganhou festa surpresa dos amigos do Senac, onde trabalha. Querida como é, recebeu os cumprimentos de todos e o mais especial foi mesmo o de sua filhota, Alice. Para a Verônica, desejamos uma caminhada sempre cheia de sucessos, saúde e alegria. Parabéns!

OUTONO-INVERNO

No coquetel de lançamento da coleção outono-inverno 2014 da loja Destak Modas, a elegância da anfitriã Irma Caobianco, com a amiga Meire Lameira e sua filha Juliana Caobianco.

Bailinho na MAX

A Escola Max arrasou no bailinho de carnaval promovido na última sexta-feira, 20 para as crianças. Com uma direção nova e mais atuante, a escola está investindo em mais capacitação e atividades extra classe para os estudantes. A coluna registrou a diretora Rejane Felicio com a “Chiquitita” Mariana Marques de Oliveira, no bailinho a fantasia. Só alegria.

O debut de Catarina Cândida
Uma noite cheia de magia e criatividade. Assim foi o debut de Catarina Cândida Viana, filha do governador Tião Viana e da arquiteta Marlúcia Cândida. O inesquecível aniversário de 15 anos, aconteceu no dia 28 de fevereiro, no Afa Jardim, que foi transformado em um cenário de sonho, inspirado no Circo de Soleil.
***
Na recepção, uma trupe circense recepcionava quem chegava, trazendo a magia do circo para o desfile de elegância e bom gosto que era a entrada dos convidados, todos recebidos pelos pais da debutante. Envolta numa atmosfera criativa e mágica, Catarina apareceu linda, montada em um pônei branco. Magnífica!
***
O momento da valsa também foi um capítulo à parte. Catarina dançou ao som de Alegria (Circo de Soleil) com os avôs, o pai e o irmão. Uma coreografia incluiu os amigos da debutante. A musicalidade permeou toda a noite. No palco, os ritmos se misturavam e se completavam. Carnaval, música de balada, música sertaneja, funk e música eletrônica.
***
Tudo lindo, criativo e de bom gosto, sem perder o jeito teen. E não poderia ser diferente já que a mãe, a arquiteta Marlúcia Cândida, cuidou e supervisionou tudo com o olhar de quem entende bem o que é recriar um ambiente e dar ele tons de suavidade e alegria. Tudo mais que perfeito!

CURTAS
* A Usina de Arte João Donato em seu projeto de formação oferece o curso de desenho básico direcionado ao público infanto-juvenil, com idade de 8 a 12 anos. A ação faz parte da área de artes visuais.

* As inscrições estarão abertas de 6 a 14 de março, de 8h30 às 12 horas e de 14h30 às 18 horas, na secretaria da Usina, e poderão ser efetuadas somente pelos pais ou responsáveis legais do aluno. O projeto é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Fundação Elias Mansour (FEM).

* Entre sexta-feira, 28 de fevereiro, e terça-feira, 4 de março, mais de 125 milhões de comentários sobre o carnaval, incluindo posts, fotos, vídeos, comentários e curtidas, foram postados no Facebook por mais de 28 milhões de pessoas.

* O levantamento, realizado pela própria empresa, também aponta que o termo “carnaval” representou mais de dois terços das menções na plataforma no período, sendo o restante referente a palavras como “escola de samba”, “samba-enredo”, “carro alegórico”, “rainha da bateria”, “desfile”, entre outras.

* Hoje, 6, a escola Wizard Idiomas retorna com as atividades, nos horários costumeiros. Após a folia é hora de se dedicar aos estudos.

* Bom dia! Coragem… porque hoje a vida retorna ao seu curso normal.

INTERINA: SOCORRO CAMELO

Categories: Jackie Pinheiro
A Gazeta do Acre: