Alto Acre faz novo amistoso contra time boliviano e volta a perder no Carnaval

A equipe do Alto Acre começou a penúltima semana de preparação para a disputa do Campeonato Acreano 2014 com um amistoso durante o Carnaval. Nesta terça-feira (4), o Papagaio da fronteira enfrentou novamente o time da Universidade de Pando, da Bolívia, e voltou a perder para o adversário no campo das Guaritas.

No jogo-treino, a equipe acreana foi derrotada por 2 a 1. Os gols da vitória boliviana foram marcados por Pablo Mineiro e Gatty Ribeiro, enquanto o meia Mauro descontou para o time da casa.

A intenção da diretoria do Alto Acre é realizar mais um amistoso antes da estreia no estadual. O último teste deve ser feito nesta quinta-feira (6) contra um selecionado local, no estádio Antônio Araújo Lopes, às 19h.

Laudos – Segundo o presidente do Alto Acre, João Carlos Passos, o clube segue na busca para deixar o estádio Antônio Araújo Lopes, em Epitaciolândia, apto para receber jogos oficiais. Só resta o laudo da Vigilância Sanitária para completar os laudos do local.

Caso o estádio seja liberado, o Papagaio da fronteira pretende mandar três jogos do primeiro turno do Campeonato Acreano em casa.

A estreia do Alto Acre no estadual será no dia 20 de março, às 20h, contra o Atlético-AC, na Arena da Floresta. No próximo domingo (9), porém, o time está confirmado na disputa do Torneio do Povo e da Imprensa. (Do Globoesporte.com/AC)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation