Pular para o conteúdo

De cabeça raspada, atleta do Andirá dedica gol a irmão com leucemia

O gol de honra do Andirá na goleada que o time levou por 4 a 1 diante do Rio Branco na noite deste domingo (16), no estádio Florestão, teve um gosto especial para o atacante Jonathan, do Morcego. A partida completou a primeira rodada do Campeonato Acreano 2014.

Aos 34 minutos do primeiro tempo, o centroavante de 18 anos invadiu a área do Rio Branco e, frente a frente com o goleiro Edivandro, não desperdiçou, fazendo o único gol do Andirá no jogo. Na comemoração, Jonathan, que atuou com a cabeça raspada, mostrou a camisa com uma foto do irmão, Kleber Júnior, 21, que está com leucemia, e a frase: “Força, Kleber”.

“O gol foi dedicado ao meu irmão (Kleber Júnior). Essa semana foi muito complicada para mim, descobrimos que ele está com leucemia. Ninguém esperava por essa doença, ele é um menino perfeito, sempre alegre e de repente veio essa notícia. Está nas mãos de Deus, mas acredito que ele vai sair dessa. Esse gol foi para ajudá-lo”.

A homenagem, porém, não rendeu um resultado favorável ao Morcego dentro de campo. O time foi derrotado por 4 a 1 e os planos agora são para se recuperar no estadual.

“A gente vai trabalhar durante a semana para ficar forte e encarar o Plácido. Não foi porque perdemos por 4 a 1 que nossos adversários vão menosprezar a gente, nosso time é bom”, completou.

O Andirá volta a campo no próximo domingo (23), às 16h, quando enfrenta o Plácido de Castro, no estádio Florestão. (Globoesporte.com)