Pular para o conteúdo

Homem que afrontou traficantes desaparece ao sair de delegacia

fabiodesaparecido 
Um homem de 32 anos, que estava sendo ameaçado de morte por traficantes do bairro Bahia Velha, está desaparecido desde quinta-feira, 6.

 Fabio Fernandes Nunes pode ter sido sequestrado e morto por bandidos, depois que ele instalou câmeras de segurança na panificadora da avó, localizada no bairro Bahia Velha. Ontem pela manhã, a polícia encontrou o veículo de Nunes, uma picape Strada verde, abandonada na rua Jorge Mesquita, no bairro Santa Quitéria, próximo ao Horto Florestal.

 Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima estaria sendo ameaçada por ter colocado as câmeras no comércio da avó. Isso teria causado revolta em traficantes de drogas do local. Nunes teria registrado uma queixa na Delegacia de Polícia Civil da 3ª Regional.

 Nesta quinta-feira, ele tinha uma audiência com os acusados, mas chegando à delegacia foi informado que ela havia sido cancelada.  Então, teria saído da delegacia e ligado para a família, relatando que teria alguém seguindo o carro em que ele estava, logo após ele desligou o telefone e minutos depois ligou novamente dizendo que estava tudo bem.

 Desde então, Fabio não foi mais visto. O carro estaria com a chave na ignição e os documentos de Fábio Nunes, dentro do carro, quando o veículo foi encontrado. A polícia investiga o seu desaparecimento.

fabiodesaparecido1