Pular para o conteúdo

Noite de fúria em Sena Madureira acaba com quatro feridos a tiros

Dois homens em uma bicicleta são apontados como os atiradores que, na noite de quarta-feira (19), atacaram um grupo de jovens que conversava na área de uma casa no bairro Cafezal, uma das comunidades que mais sofrem com a violência em Sena Madureira. Há mais de 24 meses, a cidade vive uma onda de violência sem limites, dentro e fora da unidade prisional.

De acordo com testemunhas, era início da noite de quarta quando os jovens James Araújo da Silva, 19 anos, Antônio Carlos Araújo, Kauine da Rocha, 20 anos, outro jovem identificado pelo nome de ‘Alisson’ e um adolescente de 15 anos conversavam na referida casa. Dois homens em uma bicicleta se aproximaram do grupo quando um deles puxou de uma arma e proferiu a seguinte frase: “perdeu, perdeu moleque”! Em seguida, ele passou a atirar contra os jovens.

No tiroteio, James Araújo foi atingido no pescoço e ficou gravemente ferido. Ele foi transferido com urgência para o Pronto Socorro de Rio Branco.

Kauiane da Rocha foi alvejada com um tiro na parte superior da coxa esquerda e também foi encaminhada para Rio Branco. Já Antônio Carlos foi ferido com um tiro na mão. Ele permaneceu em Sena Madureira e um menor de 15 anos foi transferido para o Pronto Socorro de Rio Branco com um tiro nas costas. Além dos feridos graves, o jovem ‘Alisson’ foi o único que escapou dos tiros diretos. Só que, ao correr tentando se livrar das balas, ele machucou o pé e foi socorrido no Hospital João Câncio.

Após efetuar os tiros, a dupla fugiu em direção ao bairro Ana Vieira, abandonando a bicicleta que haviam roubado momentos antes, no meio do caminho.

A Polícia Militar de Sena foi acionada, mas não conseguiu identificar e prender os acusados.