Pular para o conteúdo

PM prende dois homens com mais de 70 tabletes de maconha

duplam70 
Na noite de quarta-feira (12) uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública que estaria acontecendo na rua Montreal no Conjunto Esperança.

 De acordo com informações, quando a guarnição chegou ao endereço citado dois homens que perceberam a aproximação da polícia tentaram fugir mais foram impedidos pela guarnição. A dupla que tentativa se evadir do local era José Henrique de Souza, 21 anos, “O Neto” e Alis Miranda de Almeida, 21 anos, mais conhecido pelo apelido de “Dudu”.

 Em poder da dupla os militares encontraram 78 tabletes de maconha, uma porção de cocaína, uma faca e a quantia em dinheiro de R$ 531,60. Segundo consta em Boletim de Ocorrência, ao ser indagado a respeito da arma usada para efetuar os disparos em via pública, os acusados teriam alegado que a arma pertence a José Santiago, morador do Conjunto Jacarandá e que ele teria efetuado três disparos para o chão e que um dos tiros atingiu um pedaço de madeira.

A dupla foi presa e encaminhada a Delegacia de Flagrante – DEFLA da 1ª Regional, onde ficaram sob a responsabilidade do delegado plantonista para as providências cabíveis.

maconha70