X

Petecão desiste da disputa ao governo e diz que foco agora será fortalecer a oposição

O senador Sérgio Petecão (PSD/AC) enviou uma carta aberta ao povo acreano na tarde de ontem, 26, anunciando a retirada do seu nome na disputa ao Governo do Estado. Na carta, Petecão explica que a sua desistência à pré-candidatura ao governo é para dar maior prioridade ao exercício do seu cargo como senador, mandato ao qual ele foi eleito em 2010 e que se estende até dezembro de 2017 (no texto, ele coloca que seria ‘até 2019’).

Petecão também escreve que ao longo dos 4 anos como senador sempre recebeu muito apoio e manifestações espontâneas para propor a sua candidatura ao governo. E que este apoio lhe traziam um misto de sensibilidade e de ‘uma grande preocupação’.

O senador agradece o apoio dado pelo partido e pelos acrea-nos que confiaram no seu nome. E ressalta, ainda, que sempre apostou no projeto de mudança para o Acre e que a sua renúncia no pleito ao governo não significa que ele parará de fortalecer a oposição no Estado.

“Dessa forma, mesmo eu não sendo candidato ao Governo do Acre nas eleições de 2014, quero deixar claro a todos que desempenharei um intenso trabalho para a tão desejada mudança”, escreveu Petecão.

Categories: POLÍTICA
A Gazeta do Acre: