Tião Viana apresenta empreendimentos acreanos a ex-ministro e líderes políticos

O Acre recebeu nesta sexta, 7, o ex-ministro da Pesca, José Fritz, e o senador piauiense, Wellington Dias. As duas lideranças vieram conhecer os projetos de sucesso implantados pelo Governo do Estado que têm mudado a vida da população acreana e impulsionado o desenvolvimento econômico do Estado.

O governador Tião Viana e o vice- governador César Messias fizeram questão de acompanhar a comitiva. Na oportunidade, as lideranças conheceram a Cidade do Povo, o Complexo de Piscicultura e a indústria criadora e beneficiadora de leitões Dom Porquito. A visita foi acompanhada pelo senador Aníbal Diniz, pela deputada Perpétua Almeida e pelo engenheiro Marllos Mello, que representou os piscicultores piauienses e se disse surpreso com o empreendimento acreano.

Wellington Dias agradeceu o convite feito por Tião Viana e a oportunidade de poder visitar, mais uma vez, o Estado. Dias falou com satisfação e orgulho da preocupação do governo com a economia e o lado social. O senador lembrou os exemplos dados pelo Acre para os demais estados brasileiros. “Sempre que venho ao Acre me surpreendo com o que o governo tem feito aqui. No Acre estão boas iniciativas e por isso o estado têm se tornado referência para restante do país”, disse ele.

O senador Aníbal Diniz destacou o compromisso de Tião Viana com o desenvolvimento econômico e social do Acre e se mostrou satisfeito em ver como os empreendimentos acreanos têm mudado a vida da população. “O ex-ministro e o senador estão aqui para ver de perto e sentir como as experiências desse governo têm contribuído para esse salto na nossa economia. Os sonhos de Tião Viana estão virando realidade e para nós isso é motivo de orgulho”, afirmou. (Eduardo Gomes / Agência Acre)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation