Acidente grave na Amadeo Barbosa: Motociclista que transportava droga fica em estado grave

Um acidente grave ocorrido no final da tarde desta terça-feira (22) na Avenida Amadeo Barbosa teve um desfecho diferente.

De acordo com informações, o motociclista Marivan Lécio Rodrigues de Souza, 32 anos, trafegava na moto na Avenida Amadeo Barbosa sentido 2º Distrito para o 1º Distrito de Rio Branco, quando o motorista da Picape Saveiro, que trafegava sentido contrário, decidiu fazer uma conversão de retorno em um local proibido causando o acidente.  Durante a conversão o motociclista colidiu na lateral do carro sendo arremessado para o canteiro lateral da Avenida sofrendo múltiplas fraturas nas pernas e braços, além de uma forte pancada na cabeça.

Uma equipe do SAMU foi acionada para atender a vítima que ficou gravemente ferida com suspeita de traumatismo craniano. Enquanto o SAMU prestava socorro a vítima, uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local e percebeu uma mochila ainda presa as costas da vítima que foi retirada para o interior da viatura do SAMU.

Para surpresa dos policiais militares, dentro da mochila, além de fios e objetos de uso doméstico, havia 17 tabletes de maconha.

Ainda consciente a vítima Marivan Lécio foi comunicado que estava preso por tráfico de drogas, em seguida entrou em coma dando entrada em estado gravíssimo no Pronto Socorro de Rio Branco.

Acidente grave na Amadeo Barbosa 1

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation