Cancelada a quinta chamada do Sisu na Ufac

uFAC- OLA Universidade Federal do Acre (Ufac) cancelou a divulgação da quinta chamada do Sisu, prevista para acontecer hoje.

Em comunicado no final da  tarde de ontem, a instituição disse ter detectado “inconsistências que comprometem a segurança das informações” na chamada em quesfão. A matrícula institucional estava prevista para ser feita nos dias 14 e 15 de abril. Agora, a Pró-Reitoria de Graduação anunciou que “publicará novo procedimento para manifestação de interesse, no dia 14 de abril próximo.

A matrícula institucional é obrigatória e compreende duas fases: a primeira fase, que consiste no cadastramento das informações exigidas no site eletrônico rnp.ufac.br/apps/sisu2014/ pelo candidato classificado e a segunda fase, que é a entrega dos documentos exigidos. Agora, os candidatos deverão esperar. Em todo caso, quando solcitados, eles devem entregar cópias autenticadas do certificado do ensino médio ou histórico escolar; documento de identificação oficial com foto; título de eleitor com comprovante da última votação; comprovante de regularidade com o serviço militar; comprovante de residência e da primeira fase da matrícula institucio-nal devidamente assinado. (Foto: Odair Leal/ A GAZETA)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation