X

PRF prende homem com 90 cápsulas de cocaína no estômago

 A prisão de Rômulo Moura dos Santos, 27 anos, natural da cidade de Belém (PA) aconteceu na noite de sábado (05) na BR 364 quando seguia viagem com destino ao Aeroporto Internacional de Rio Branco.

 De acordo com informações, Rômulo Moura teria entrado em contradição ao apresentar uma passagem com destino a São Paulo e afirmado aos patrulheiros que estaria viajando rumo a Barcelona, capital da Espanha, saindo pela cidade de Brasiléia, que faz fronteira com a Bolívia.

 Apresentando um nervosismo acima do normal, o rapaz findou por chamar a atenção dos federais que passaram á suspeitar que alguma coisa estaria errado. Minutos depois Rômulo Moura decidiu conversar que estaria transportando 90 capsulas de cocaína no estômago e que teria sido contratado como “mula” do tráfico internacional, ele disse que foi na cidade de Cobija (Pando Bolívia) que havia engolido as 90 capsulas e que receberia o valor de R$ 15 mil para entregar a droga em Barcelona.

 Diante da confissão e risco de morte o rapaz foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde através de medicação conseguiu expelir as 90 capsulas contendo cocaína.

 Em seguida foi conduzido a Delegacia de Polícia Federal onde foi autuado por crime de tráfico internacional de drogas.

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: