X

Tiroteio em plena luz do dia termina com homem morto com três tiros na cabeça

Moradores da rua Rui Lino no bairro João Eduardo I viveram momentos de terror quando quatro homens trocaram tiros no meio da rua em plena luz do dia, no horário em que crianças entravam e saíam da escola.

De acordo com informações os irmãos Carlos Eduardo Sousa da Silva, 35 anos, e Ronaldo Sousa da Silva, 32 anos, conversavam no meio da Rua Rui Lino e um veículo Celta de cor preta parou próximo aos irmãos e dois homens desceram atirando contra eles.

Segundo testemunhas um tiro atingiu a perna de Carlos Eduardo, mais conhecido por “Carlos Seco” que ao cair foi alvejado mais três vezes na cabeça e braço.

O irmão de Carlos foi atingido com um tiro na perna e revidou os tiros dos dois desconhecidos tentando proteger o irmão que estava gravemente ferido no chão.

Os dois desconhecidos fugiram no veículo deixando os dois irmãos feridos para trás.

Uma equipe do Samu foi acionada para socorrer as vítimas que foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde Carlos Eduardo deu entrada em estado critico.

Conforme informações da equipe do Pronto Socorro de Rio Branco, Carlos Eduardo não resistiu morreu quando era submetido a uma cirurgia de emergência.

Veiculo Celta é localizado pela polícia no bairro Conquista
Segundo informações o veículo Celta de cor preta foi localizado abandonado em uma rua no bairro Conquista com os vidros traseiros apresentando perfurações a tiros, mas os ocupantes que supostamente sejam os mesmos que se envolveram em um tiroteio que resultou em morte não foram localizados.

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: