Três agências da Caixa abrem no sábado para pagamento do FGTS em Rio Branco

A Caixa Econômica Federal vai abrir três agências da capital nos próximos dois sábados, 10 e 17 de maio de 8 às 13h, exclusivamente para pagamento do FGTS as vítimas da enchente em Rio Branco. O pagamento será realizado somente às pessoas que realizaram a habilitação do saque entre os dias 23 de abril e 09 de maio em atendimento realizado no Estádio Arena da Floresta.

No dia 10 de maio, as agências Rio Branco, Aquiri e Estação Experimental receberão os trabalhadores que fizeram a habilitação no período de 23 de abril a 05 de maio. Já no dia 17 de maio (sábado) será realizado o atendimento das pessoas que fizeram a habilitação no período de 06 a 09 de maio.

Para o saque do benefício é necessário, apresentar a carteira de identidade e comprovante de habilitação do saque, documento emitido no atendimento realizado no Arena da Floresta.

Mais de quatro mil trabalhadores tiveram direito ao benefício em Rio Branco, em 2014. Desde o último dia 22 o pagamento está sendo realizado. O valor do saque não pode ultrapassar R$ 6,22 mil por conta e é preciso ter saldo para poder fazer o resgate.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation