Pular para o conteúdo

Após grave acidente, TJ informa que juiz José Wagner passa bem

A presidência do Tribunal de Justiça informa que passa bem o juiz de Direito, José Wagner, titular da 2ª Vara Cível da Comarca de Cruzeiro do Sul. Ele e o irmão Kleber Pedrosa sofreram um grave acidente automobilístico na última terça-feira, 5, no Km 35 da BR-364, entre os municípios de Manoel Urbano e Sena Madureira.

Ambos estavam inconscientes, quando foram socorridos ainda no local e encaminhados a um hospital de Sena Madureira para os primeiros exames.

Apesar da gravidade do acidente, eles não correram risco de morte em nenhum momento, tendo sofrido apenas ferimentos.

Na noite dessa quarta-feira, 6, o desembargador-presidente Roberto Barros visitou o juiz no Hospital Santa Juliana – que acabara de sair da sala de cirurgia após ser submetido a uma cirurgia reparadora do antebraço.

Ao lado do irmão Kleber, o magistrado conversou com o presidente, demonstrando estar bem, apesar do grande susto.

A cirurgia foi considerada inicialmente como bem sucedida pelo médico. Ele permanecerá internado e acompanhado por médicos (neurologista, ortopedista etc.).

Também contará com o apoio do médico do TJ/AC, que fará visitas e manterá contato com os outros médicos.

“Com fé em Deus, apoio dos familiares e amigos, perseverança e cuidados médicos tudo terminará bem, sendo que já é motivo de felicidade tê-los em franca recuperação devido a gravidade do acidente”, desejou Roberto Barros. (Agência TJ/AC)