Em carta pastores declaram apoio a Marcio Bittar

Vários pastores de diversas denominações declararam nesta segunda-feira, 20, apoio à candidatura do candidato da Aliança Por um Acre Melhor, Marcio Bittar (PSDB).

O apoio dos religiosos foi anunciado através de uma carta entregue pelo líder da Igreja Assembleia de Deus de Senador Guiomard, Pedro Abreu.

Na carta, os pastores expuseram quais são os princípios que os mesmos esperam de Marcio Bittar em sua administração.

A reunião que contou com a presença de mais de 100 pastores de diversas igrejas do estado, o apóstolo Jose Ildson Viana foi quem leu a carta escrita pelos pastores a Marcio.

Entre os principais pontos estão a não legalização do aborto, liberdade de expressão e de culto, a não descriminalização das drogas, políticas em combate à exploração sexual infantil, liberdade da informação e da transparência da coisa pública, ampliação dos programas sociais que visam favorecer pobres, órfão e viúvas, ampliação de programas na recuperação de dependentes químicos e enfrentamento e punição contra a corrupção no estado.

Ao final da apresentação da carta, Marcio Bittar assinou e declarou que irá trabalhar em favor da vida e do bem estar de todos os cristãos.

“Quando procurei os pastores, não foi somente para ser candidato e ganhar a eleição e governar, mas para ganhar a eleição e governar com a ajuda de cada pastor”, destacou Bittar.

Segundo o apóstolo Ildson Viana, o plano de governo de Bittar é semelhante ao anseio de todos os cristãos.

“O plano do Marcio é o que mais se identifica com o anseio dos evangélicos e dos católicos, pois em seu plano de governo é claro o desejo em defesa da família e da vida”, revelou Ildson. (Da Assessoria)

 

Assuntos desta notícia