Prefeito Marcus Alexandre anuncia segunda edição do Natal do Calçadão

Prefeito fez anúncio do Natal em visita ao Terminal Urbano
Prefeito fez anúncio do Natal em visita ao Terminal Urbano

O prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre realizou uma visita ao terminal urbano e anunciou aos comerciantes e permissionários a segunda edição do Natal no Calçadão, iniciativa que é realizada em parceria com o Governo do Estado e o sindicato dos camelôs.

Marcus Alexandre estava acompanhado da secretária de Obras (Seop), Ana Cláudia Cunha e o presidente e vice do sindicato dos camelôs, Luiz Carlos Juruna e Edi Celular. O Natal no Calçadão, realizado no ano passado também em parceria com o governo e o sindicato, ajudou a dinamizar o comércio no Centro da cidade.

Para este ano, Luiz Carlos Juruna anunciou algumas novidades na segunda edição do Natal no Calçadão, entre elas o sorteio de brindes que será realizado no dia vinte e quatro de dezembro. A prefeitura fará o lançamento oficial na primeira semana de dezembro e terá várias atrações, inclusive com tendas, o Papai Noel tirando foto com as crianças e atrações musicais.

Assim como aconteceu no ano passado, o Governo do Estado, através da Polícia Militar e o policiamento municipal farão a segurança no local. Diariamente, mais de cinquenta mil pessoas passam pelo calçadão da rua Benjamin Constant, número que aumenta consideravelmente no período natalino.

Para possibilitar maior comodidade aos comerciantes e às pessoas, a prefeitura também realizará o reforço da iluminação para que os trabalhadores possam fazer as compras de natal no período da noite, aumentando as vendas dos comerciantes e permissionários.

O presidente do sindicato dos camelôs, Luiz Carlos Juruna, fez questão de destacar a parceria com a Prefeitura de Rio Branco e o Governo do Estado. “Estamos muito felizes e vamos fazer um natal no calçadão ainda melhor do que foi no ano passado”, disse.

“Estamos vindo aqui no calçadão da rua Benjamin Constant conversar com os trabalhadores e aproveitar para anunciar a segunda edição do natal do calçadão que é realizado sempre em parceria com o Governo do Estado e também com o sindicato da categoria, pois fazemos as coisas ouvindo sempre as demandas dos comerciantes”, afirmou o prefeito. (Texto e foto: Ascom PMRB)

Assuntos desta notícia