X

Casarão terá forró especial nesta quarta-feira em homenagem ao Rei do Sertão, Luiz Gonzaga

Evento terá músicas do compositor popular Luiz Gonzaga

Hoje o Rei do Sertão vai fazer os dançarinos de forró de Rio Branco baterem muito o pé. O Casarão do Centro da cidade apresenta na noite desta quarta-feira, 17, a partir das 21h, mais uma edição do Forró do Gonzagão. Uma noite exclusiva de comemorações e de memórias das músicas do célebre cantor e compositor popular Luiz Gonzaga, o ‘Rei do Baião’.

Para quem não resiste a um forró de qualidade, a noite será bem agitada. E os responsáveis por isso serão os grupos que se apresentarão. Na lista estão convidados alguns sanfoneiros (fãs dos clássicos de Gonzaga), a animação da banda Pimenta de Cheiro e a experiência da Caravana do Pecado (grupo que já embalou até o aniversário do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Acre, em visita dele ao Estado, em 1981).

Um dos realizadores do forró, Abrahim Fahrat, o ‘Lhé’, diz que neste ano o Forró do Gonzagão será muito especial. Primeiro, porque a festa já vem incorporada por anos de tradição. Segundo, devido a qualidade dos grupos e sanfoneiros que vão interpretar os sucessos do Rei do Baião. “Ninguém pode perder essa chance de dançar o melhor do forró do sertão”, completou ele.

Lhé aproveitou para informar que os ingressos serão vendidos ao preço de R$ 10,00, para cobrir os custos do evento. (Foto: Divulgação)

A Gazeta do Acre: