X

ESTILO NORMCORE

Moda sem ostentação!

Preste atenção nesse estilo, que surgiu despretensiosamente, mas que já tomou conta das ruas e caiu nas graças das famosas. É o “normcore”! Trata-se de uma combinação das palavras ‘normal’ e ‘hardcore’, para se referir a um estilo em que as pessoas não querem se destacar na multidão e nem gostam de super produções. O termo surgiu nas ruas de São Francisco, nos Estados Unidos, para identificar não apenas uma forma casual de se vestir, mas, também, uma atitude autêntica de viver a vida, sem se preocupar com modismos ou marcas famosas. Então, ter um estilo normcore é se vestir sem ligar para a moda.

UM POUCO DE HISTÓRIA – O estilo tem um perfume nostálgico, que remete aos anos 1990. Nessa época, usar apenas um jeans confortável e camiseta branca eram sinal de bom gosto. Com uma produção despretensiosa e sem afetação, combinações de jeans e moletom eram o grande hit.

TOP TEN
PROMOÇÃO
Participam da promoção alguns dos clássicos da perfumaria de O Boticário, como Floratta, Linda, Glamour, Malbec e Quasar. Além dos itens de maquiagem das marcas Make B. e Intense e cuidados pessoais com as linhas Nativa SPA e Cuide-se Bem.

CAMPANHA
Para comunicar a novidade, O Boticário estreia uma grande campanha, que inclui um filme de TV, mídia in e outdoor, rádio e também na internet. A Super Liqui Viva Linda terá uma página especial no portal Viva Linda reunindo diversos conteúdos de beleza, além de informações sobre os itens em promoção (boticario.com.br/superliqui).

B-DAY
Os aniversariantes dos primeiros dias de janeiro são os queridos Gigi Grasso e Gigi Hanan. Em comum os aniversariantes possuem o carinhoso apelido e o fascínio por viagens. Ela, que aniversariou no dia 2, veio passar alguns dias de férias em companhia dos pais Eduardo e Carlota Grasso. E ele apagou velinhas dia 3, em Maceió, aonde curte alguns dias de férias. Felicidades!

Categories: Gazeta Estilo
A Gazeta do Acre: