Rio Branco anuncia reforço; torcedores recebem jogador no aeroporto

Lateral-direito Marquinhos foi recebido por grupo de torcedores no aeroporto de RB
Lateral-direito Marquinhos foi recebido por grupo de torcedores no aeroporto de RB

A diretoria do Rio Branco anunciou no começo desta semana a contratação do lateral-direito Marquinhos, que foi revelado pelo Santos e estava no Goianésia/GO. O reforço estrelado desembarcou na madrugada de terça-feira, 10, na Capital e foi recebido por um grupo de torcedores.

Marcos Roberto Rocha tem 28 anos e foi revelado pelo Santos e passou pelo Royal Antwerp, da Bélgica. Em 2012, foi vice-campeão rondoniense pelo Espigão e, em 2013, campeão amazonense pelo Princesa do Solimões. Seu último clube foi o Goianésia, onde disputou a Série D do ano passado.

Recebido por um grupo de estrelados no aeroporto de Rio Branco, Marquinhos deixou o seu recado à torcida. “Estou muito feliz pelo acerto. Chego para buscar o meu espaço e espero dar muitas alegrias ao torcedor do Rio Branco. Meu pensamento é de entrosar o mais rápido possível com a equipe e estar à disposição para o próximo jogo”, disse à assessoria do clube.

Marquinhos foi integrado ao elenco estrelado já na manhã de terça, no CT José de Melo. Após a derrota por 2 a 0 para o Remo no Mangueirão, pela Copa Verde, o Rio Branco tentará reverter a situação na partida de volta, marcada para o dia 22, na Arena da Floresta. (Com informações da Assessoria)

Assuntos desta notícia