Seu Rezene Lima, avô do senador Gladson Cameli, morre aos 78 anos

Seu Rezene estava em tratamento contra um câncer no pulmão
Seu Rezene estava em tratamento contra um câncer no pulmão

O ex-deputado estadual Rezene Lima, avô do senador acreano Gladson Cameli, morreu no começo da tarde desta quarta-feira, 18. O ‘Seu’ Rezene tinha 78 anos, e foi vítima de complicações do tratamento contra um câncer no pulmão. Ele sofreu um AVC após fazer sessões de quimioterapia. Estava internado há 16 dias, vindo a falecer na UTI do Hospital Santa Juliana.

O corpo do Seu Rezene foi velado em Rio Branco, na capela São João Batista. Seu enterro será realizado hoje, às 10h da manhã, no Cemitério Morada do Sol.

Em uma postagem no Facebook, Gladson contou que a perda lhe deixará muitas saudades, já que o avô lhe passou ensinamentos que serão levados para toda a sua vida. Gladson também disse que foi muito amado pelo avô e que guardará este amor para sempre em sua memória.

“[Rezene foi] importante porque nos ensinou ao longo dos seus 78 anos valores que o poder e o dinheiro não compram. Ele nos ensinou a sorrir, a sermos leves, desapegados das miudezas humanas. Ele era alegre, feliz, sempre disposto a conversar e a ouvir a todos, desapegado de preconceitos e julgamentos… Ele me amava muito, e eu sei disso. Eu também te amei muito, vô, e continuarei te amando, para sempre”, escreveu o senador, sobre o avô.  (Foto: Arquivo de família)

Assuntos desta notícia