Polícia Civil prende acusado de ser ‘locador de armas’ para criminosos

Policiais Civis da 3ª Regional prenderam Luiz Batista Marciel, 32 anos, vulgo ‘Luizinho’. A prisão aconteceu no bairro Airton Sena, durante o último final de semana.

De acordo com os agentes da PC, ‘Luisinho’ vinha sendo investigado há alguns meses pelo serviço de Inteligência da corporação. Na semana passada, a polícia recebeu informações de que ele teria ido à Bolívia buscar armas.

Os agentes contaram que fizeram uma diligência até a casa do acusado. Lá, conseguiram detê-lo. Em seguida, foram até a casa da mãe dele, que fica localizada na mesma rua, e encontraram as armas.

Luiz tinha um arsenal de armas: três revólveres calibre 22 (todos novos, na caixa); vários cartuchos; duas munições de ponto 50; e R$ 850,00 em dinheiro. Foi apreendido também, em poder do suspeito, um carro modelo Gol de cor preta, produto de furto. Luizinho estava sendo investigado por venda e aluguel de armas de fogo para criminosos .

O acusado foi encaminhado para a Delegacia da 3ª Regional. Foi autuado por porte ilegal de armas e furto, e ficará à disposição da polícia.

Polícia Civil apreende várias armas em uma residência no bairro Airton Sena 2

Assuntos desta notícia