Cerca de 70 agentes da Polícia Civil realizaram na manhã desta quinta-feira, 12, a XVI Operação Impactus. Foi a segunda edição da ação policial deste ano, com os policiais percorrendo as cinco regionais da Capital.
O saldo positivo da operação resultou em 10 pessoas presas por diferentes crimes, tais como tráfico de drogas, moedas falsas e estupro. Este último foi o caso do professor de dança Adegilson Alves da Silva, 22 anos. Ele estava com um mandado de prisão aberto pela acusação de estupro de vulnerável.
O professor acusado negou o crime: “Isso não aconteceu. Da minha parte, eu estou livre. Mas, quando eu sair, vou colocar essas pessoas que me acusam na Justiça”, prometeu o acusado.
A delegada responsável pelo caso disse, a um site de notícias local, que tudo ainda era muito prematuro sobre o caso. O professor teria sido acusado por uma aluna, de uma escola municipal, no bairro Alto Alegre, de a ter abusado. No entanto, foi feito exame na menina e ele deu negativo. A delegada, no entanto, vai continuar a investigação, sobre a suspeita de haverem outras vítimas.
Fora as prisões, também teve apreensões de cinco aparelhos celulares, uma barra de maconha e seis ‘trouxinhas’ de cocaína.
Todos os presos foram encaminhados para a Delegacia Central de Flagrantes e ficarão à disposição da Justiça. (Foto: Cedida)