X

Casa Natal completa 65 anos de atuação no comércio acreano

Uma das casas comerciais mais antigas de Rio Branco, a Casa Natal completou 65 anos de atuação na Capital do Estado, nesta quarta-feira, 18. Vários amigos da família Abrahão estiveram presentes no café da manhã oferecido pela gerência. Fundada em 18 de março de 1950, pelo sonho do visionário Alberto Felício Abrahão de vender tecidos em atacado/varejo, a loja se tornou uma verdadeira referência na cidade.

Hoje gerenciada pelo filho, Alberto Felício Abrahão, a Casa Natal acompanha as tendências de mercado e inovado em algumas áreas. “Prova disso, é a nossa seção de telefonia. Temos celulares, antenas e telefone rural. Essa área tem sido bastante procurada. Além disso, trouxemos nossa adega com vinhos e alimentos importados para a loja do Centro proporcionando um ambiente mais aconchegante para os clientes”, afirmou o proprietário.

Devemos nossos agradecimentos, as instituições que acreditam no nosso trabalho, como por exemplo, o Sesc, Senac, Fieac, Governo do Estado que são nossos parceiros. “Temos muito a agradecer também aos nossos clientes, aqueles que vem comprar um jogo de lençol ou um metro de tecido pela confiança”, destacou Alberto.

“Nosso desafio para os próximos anos é manter esse caminho tradicional. Acertar cada dia mais desejo e necessidade dos clientes”, confirmou Alberto Felício Abrahão.

A Gazeta do Acre: