Dilma deve vir ao Acre só na sexta-feira

O governador Tião Viana anunciou na noite desta segunda-feira, 9, que a presidente Dilma Rousseff transferiu sua vinda ao Acre para a próxima sexta-feira, 13. A princípio, a visita da presidente estava prevista para esta quarta-feira, 11.

Dilma virá ao Estado para verificar a situação da Capital após a enchente histórica do Rio Acre registrada na última semana, quando o manancial atingiu a marca de 18,40 metros.

Tião Viana ressaltou que mesmo antes de confirmar sua vinda ao Acre, Dilma tem prestado todo apoio e solidariedade ao povo das cidades acreanas que enfrentam danos após o transbordamento do rio. “A presidenta está atenta ao momento que nosso Estado enfrenta e se solidariza com nosso povo. Ela deixou os ministérios à disposição do Acre”, concluiu.

Esta será a segunda visita da presidente ao Estado. Dilma esteve no Acre em março do ano passado, quando anunciou a construção da ponte sobre o Rio Madeira e visitou os abrigados que estavam acolhidos no Parque de Exposições, em Rio Branco. (Agência Acre)

Assuntos desta notícia