Morre a terceira pessoa marcada em lista de execuções no Recanto dos Buritis

Moradores do bairro Recanto dos Buritis ficaram apavorados ao saberem de uma lista de pessoas marcadas para morrer. A lista negra foi divulgada há cerca de um mês. Inicialmente, havia 7 nomes nela. Só que em duas semanas, subiu para dez pessoas. Destes, três já foram executados.

O bairro Recanto dos Buritis é um bairro antigo e hoje tomado por um tipo de ‘guerra’ entre traficantes. Isso porque fica estrategicamente entre os bairros Santa Inês, Seis de Agosto e perto do Belo Jardim. As rotas de fuga são várias, tanto entrando nos bairros ou saindo para a BR-364, ou até mesmo pela AC-40. Em alguns casos dá pra chegar ao Centro da cidade pela Quarta Ponte.

Na madrugada desta segunda-feira, 16, mais uma casa foi invadida e um homem foi executado a tiros. A vítima foi Diego Anedino, 23 anos, mais conhecido como ‘Lorim do Recanto’. Por coincidência, o nome consta na lista da morte.

De acordo com informações, dois homens invadiram a casa de ‘Lorim’ e efetuaram cinco disparos de arma de fogo contra o rapaz, que milagrosamente conseguiu se esquivar dos cinco tiros.

No desespero, Diego Lorim partiu para a briga com os dois criminosos, tentando sair de casa. Mas um dos criminosos efetuou mais um tiro e este atingiu o queixo da vítima. A bala ficou alojada no crânio de ‘Lorim’, que morreu minutos depois sem chance de receber socorro médico.

Segundo informações, no momento a lista das mortes está assim: ‘Marcos do Recanto’ foi morto por ‘Renan do Belo Jardim’. Renan foi morto por Kley. Diego Anedino ‘Lorim’ sabia demais sobre a morte de Renan e era amigo do Marcos. De acordo com testemunhas, foi por isso que ele foi morto nesta madrugada, supostamente por Kley e mais um cúmplice.

O comparsa já está preso. Durante a briga com o finado Diego, Kley teria saído ferido com um tiro, mas não deu entrada em nenhuma unidade hospitalar.

 

 

Assuntos desta notícia