Polícia apreende 15 quilos de maconha em caminhonete

 Policiais militares, em ação de rotina no Posto Fiscalização de Sena Madureira, localizada na BR-364, apreenderam na madrugada de quarta-feira, 18, 15 quilos de maconha em posse de Francisco do Carmo Souza.

O motorista vinha da cidade de Cruzeiro do Sul. Ao chegar ao posto de fiscalização de Sena Madureira, após revista, os policiais encontraram os entorpecentes.

A droga estava dentro de saco plástico, na caixa do motor da caminhonete modelo L200 de placas QLX 9642. Francisco foi preso em flagrante sendo encaminhado à delegacia daquela região para as medidas cabíveis.

O condutor do veículo vestia uma camisa do Deracre no momento da prisão. Na porta do carro havia o adesivo de sinalização do órgão.

Em nota, o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre) esclareceu que a caminhonete modelo L200, de placa QLX-9642, não pertence à instituição. Segundo o órgão, o contrato de locação do veículo com o Departamento se encerrou no dia 31 de dezembro de 2014.

Ainda em nota, a pasta destacou que nem a camionete, nem seu condutor do veículo prestam qualquer serviço para o Deracre, ao afirmar que “ao término do contrato, foram removidos todos os adereços utilizados para a identificação do veículo a serviço do órgão, como adesivos e sirene”, diz.

Polícia apreende 15 quilos de maconha em caminhonete  (1)

Assuntos desta notícia