Jakison Santos da Silva, 35 anos, foi preso na tarde de quinta-feira, 26. Ele é acusado de tentar violentar uma senhora de 63 anos. A suposta tentativa de estupro aconteceu no residencial Rosa Linda.
Segundo a vítima, o acusado trabalha com o seu filho. Inclusive, Jakison estaria morando na casa do filho, que teve que viajar com problemas de saúde. E a idosa foi para lá tomar conta do local enquanto o dono estava ausente. Ontem de tarde, a idosa contou que o acusado teria dado uma saída rápida. Minutos depois, ele teria tentado violentá-la. Ela detalhou que o homem a teria agarrado pelas costas, tampado a boca dela e dito que fazia muito tempo que não ficava com uma mulher.
A idosa reagiu e começou a lutar com o agressor. E conseguiu escapar. Segundo a vítima, ela correu pra fora da casa, pulou a cerca e pediu socorro aos vizinhos no meio da rua. Acionaram a polícia, que foi averiguar a ocorrência. Quando a polícia entrou na casa, o acusado estava deitado na cama como se nada tivesse acontecido. Ele foi preso na hora.
Jakison foi conduzido à Delegacia da Mulher. Ele teria dito aos policiais que teria tomado uma garrafa de álcool e não se lembrava de nada, incluindo o suposto estupro. (DA REDAÇÃO)