A julgar pelo comportamento de muitos motoristas no trânsito de Rio Branco, vale destacar que é preciso perceber que há muito tempo o tráfego na Capital mudou. São automóveis demais para ruas de menos
Antigo hábito…um transtorno
Não é mais possível estacionar o automóvel na frente de uma residência em determinadas ruas que antes eram tranquilas, hoje são rotas de muito tráfego e um hábito que antes parecia simples, hoje logo vira um “Deus nos acuda”.
Em cima da hora?Nem pensar
Sair pra um compromisso a poucos minutos de começar, o que antes era uma tradição por se tratar de distâncias pequenas, hoje é uma certeza de chegar atrasado, seja pra qual for a região da cidade.
Pesar
A coluna se solidariza com familiares de Rocilda Jorge, que partiu para o plano espiritual deixando grandes saudades. Que Deus a receba na sua infinita glória e conforte os que tiveram a sorte de seu convívio. Descanse em paz.
Médicos sindicalizados
O Sindicato dos Médicos do Acre vai ser comandado por José Ribamar Costa por mais dois anos. O médico ginecologista e obstetra foi reeleito com a bandeira de negociar várias reivindicações dos cerca de 500 filiados junto ao governo.
Procon e Defensoria
Os dois órgãos se juntaram pra ajuizar Ação Civil Pública contra as empresas de telefonia celular, obrigando-as a não suspenderem os serviços de internet quando atingir o limite da franquia contratada e penas a redução na velocidade de conexão.
Delícia libanesa
Para os amantes da culinária libanesa, na Cantina Árabe do Babá é possível encontrar a sobremesa de massa folheada com recheio de coalhada, calda de mel com flor de laranjeira e água de rosas.
Orgulho de mãe
Jornalista Alessandra Machado e o esposo Itaan Arruda viajam para Manaus após o feriado pra participar das festividades de formatura da filha Bárbara Machado em Direito pela Universidade Federal do Amazonas.
Divas más
Atrizes talentosas, consagradas e belas em papéis de vilãs nos clássicos contos de fadas que vêm sendo refilmados para o cinema tem sido uma tendência em Hollywood, tendo como resultado um massacre ao brilho das mocinhas ofuscados por divas más.
Elas brilharam
Foi assim com Angelina Jolie em Malévola, Júlia Robert em Espelho Espelho Meu, Charlize Theron em Branca de Neve. Agora, é o que se espera do recém lançado Cinderela, que está nos cinemas com Cate Blanchett como a malvada poderosa da vez.